Uma forma de manter contato com o verde das plantas durante o rigoroso inverno europeu é montar jardins de inverno. 

Eles têm sido tendência até mesmo em países tropicais como o Brasil, por conta da elegância e do misto de relaxamento e descontração que proporcionam. 

Para os que ainda não estão familiarizados com o conceito, o jardim de inverno nada mais é que um espaço interno destinado ao cultivo de plantas, atuando como um tipo de refúgio verde dentro de casa. Não há limites para a sua imaginação, pois qualquer cômodo da casa pode abrigar um jardim de inverno!

Assim como em jardins comuns, um projeto de iluminação faz toda a diferença, dessa forma, o tema da conversa de hoje será sobre os tipos de iluminação para jardim de inverno, suas funções e a influência que materiais elétricos exercem. 

Quer saber mais? Veja no link abaixo:

Por que eu deveria investir em iluminação para o meu jardim de inverno?

Além das plantas e do espaço escolhido, a iluminação também possui papel central na composição de um jardim de inverno. A função principal da iluminação de jardim de inverno é valorizar o ambiente, conferindo foco aos elementos de destaque, como vasos, enfeites ou as próprias plantas, tornando o espaço ainda mais bonito à noite e complementando o charme, a elegância e o ar relaxante concedido ao local.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee