Acredita-se que o PlayStation 5 chegará no início de dezembro por pouco mais de R$ 2.000

As informações são do Olhar Digital

O suposto preço do PlayStation 5 vazou um dia após a data de lançamento também ter sido revelada. Desta vez, a informação é cortesia do varejista europeu, ProGamingShop, que informa que o PS5 custará 500 euros, cerca de R$ 2.300, e estará disponível dia 4 de dezembro.

A data de lançamento no ProGamingShop condiz com a revelada em outro vazamento. Além disso, o PlayStation 1 estreou dia 4 de dezembro de 1994, o que seria uma coincidência interessante. Contudo, ainda é preciso ser cuidadoso quando falamos de vazamentos de pequenos varejistas.

Divulgação Reprodução

Embora estes aconteçam por falta de cuidado, a data pode ser apenas uma especulação ou, até mesmo, uma forma de atrair atenção das pessoas para seu site. Além disso, não está claro por que um varejista já teria acesso à data de lançamento do PS5, sendo que está tão longe de acontecer.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee