Imagem Divulgação Reprodução Internet

Saudações amados leitores.

Para quem não sabe, eu trabalho na área de TI (Tecnologia da Informação).

E, no trabalho, nas conversas sociais e até mesmo pelo whatsapp sempre as mesmas perguntas:

Qual navegador você acha melhor Alessandro?

Qual navegador você usa?

Atualmente, ou melhor do começo do ano passado (2018) Eu não troco o Opera por nada, do trabalho ao computador pessoal estou com o Opera.

Por vários motivos, entre eles:

É que ele se baseia no projeto Chromium 64, é, segundo os desenvolvedores, mais rápida do que a versão anterior do browser e 38% mais veloz do que o rival Mozilla Firefox 58. De acordo com informações, o teste de velocidade foi feito usando o medidor de desempenho Speedometer em um notebook da HP.

Além de mais rapidez, o Opera traz outras novidades que devem facilitar a vida dos usuário. As adições dizem respeito a melhorias na interface e na usabilidade do software e podem torná-lo um navegador mais intuitivo e fácil de usar.

Possui uma rolagem muito mais fácil; Um dos truques adicionados ao novo Opera promete melhorar vida de quem gosta de navegar por textos e feeds muito longos. Com a nova função, basta clicar no título da guia que está aberta para fazer com que o navegador suba automaticamente para o topo da página.

Visualização de vídeo mais inteligente

O Opera conta com a função Video pop-out, que permite visualizar vídeos em janelas pop-up enquanto usa outras funções do navegador. Para facilitar a navegação por esse tipo de janela, os desenvolvedores adicionaram o botão "Back to tab", que vai permitir que você continue assistindo à mídia na aba original sem grandes complicações.

É por esses e outros motivos que adotei e estou muito contente com o Navegador Opera amados leitores.

Sugiro antes de trocar seu navegador, que leia o seguinte artigo:

Nova versão do navegador é mais rápida e traz funções úteis

Vale a leitura.

Um forte abraço.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee