Nossa Senhora da Conceição Aparecida é a rainha e padroeira do Brasil. Também é a santa mais veneradas da Igreja Católica, por ser a mãe de Jesus. A ela são atribuídos diversos milagres e graças alcançadas, por isso, se você deseja alcançar alguma bênção, deve considerar uma oração de Nossa Senhora Aparecida.

As informações são do O Segredo.

A devoção à Nossa Senhora é tão grande que a Basílica localizada na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, compreende um total de 1,3 milhão de metros quadrados, e recebe em média 12 milhões de visitantes por ano.

História de Nossa Senhora Aparecida no Brasil
Sua história teve início em 1717, quando três pescadores, João, Felipe e Domingos foram encarregados de trazer peixes para o banquete que seria oferecido ao governador da Província de São Paulo e Minas Gerais, e não tiveram sucesso nessa missão.

Com medo de voltarem ao vilarejo sem os peixes, fizeram uma prece para a mãe de Jesus. Após a oração, ao jogar a rede em uma tentativa de conseguir os peixes, pescaram parte de uma imagem santa e, em seguida, jogaram a rede novamente e pescaram a parte da cabeça da santa, que se encaixava perfeitamente formando a imagem de Nossa Senhora. Ao juntar as duas partes, os pescadores jogaram as redes e pescaram a maior quantidade de peixes de todas as suas vidas.

Após o episódio dos pescadores e a imagem, todos os moradores da região começaram a devotar a sua imagem, e atribuir à oração de Nossa Senhora Aparecida o poder que conhecemos hoje.

Toda essa devoção resultou na inauguração da primeira igreja em homenagem à Nossa Senhora. Foi construída em 1745, ficou conhecida como “Mãe Aparecida” e está localizada no Morro dos Coqueiros, atual centro da cidade de Aparecida. Essa igreja foi reformada e ampliada até chegar no santuário que conhecemos hoje.

Poderosa oração de Nossa Senhora Aparecida
A oração de Nossa Senhora Aparecida para proteção e para alcançar alguma graça deve ser feita sempre no começo do dia e/ou à noite, em um momento tranquilo, em um ambiente silencioso.

Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, mãe de Deus, rainha dos anjos, advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso santíssimo filho, meu redentor e querido Jesus Cristo. Virgem bendita dê proteção a mim, filhos e a minha família toda.

Nos proteja das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios espirituais e temporais. Livrai-nos das tentações, para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso filho, vos possamos ver, amar, e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amém!

Imagem Divulgação Reprodução

Oração de Nossa Senhora Aparecida para alcançar uma graça:

Ó Virgem Maria, abençoada sois vós pelo Senhor Deus Altíssimo entre todas as mulheres da terra. Vós sois a glória de Jerusalém, vós a alegria de Israel, vós a honra do nosso povo.
Salve, ó Virgem, honra de nossa terra, a quem rendemos um culto de piedade e veneração, a quem chamamos com o belo nome de Aparecida.

Quem poderia contar, ó doce Mãe, quantas graças, durante tantos anos, vós dispensastes ao povo brasileiro, compadecida dos nossos males?

Quisemos cingir vossa cabeça sagrada com uma coroa de ouro, que vos é devida por tantos títulos; continuai a dobrar-vos benignamente às nossas preces.


Quando erguemos aos céus nossas mãos suplicantes, ouvi, clemente, os nossos rogos, ó Virgem; conservai nossas almas afastadas da culpa e, por fim, conduzi-nos ao céu. Salvação, honra e poder Àquele que, uno e trio, nos fulgores do seu trono celeste, governa e rege todo o universo. Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós. Amém!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee