Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente

Infelizmente, algumas pessoas tem medo por se acharem velhas demais e sem capacidade de encontrar o amor. Ou melhor, outras pensam que são novas demais e sem maturidade. Vamos lá. Vou listar algumas das maiores crenças que limitam mulheres de encontrar o amor:

Crença limitante 1: Estou velha demais para um relacionamento

Crença limitante 2: Sou muito tímida para me relacionar

Crença limitante 3: Já sofri demais com outras relações no passado. 
Não quero passar por isso de novo.

Crença limitante 4: Só atraio os homens errados
Crença limitante 5: Não sou atraente
Crença limitante 6: Não quero ser rejeitada

Quero que preste muita atenção: somente crenças limitantes impedem alguém de viver uma história de amor, nada mais!


Imagem Divulgação Reprodução

Vamos pensar em você agora. Quais “verdades” você está defendendo? Será que pensa que é desinteressante demais? Será que acredita que o final feliz só está reservado para outras pessoas? Ou será que pensa que pode viver um grande amor?

É sempre bom repensar suas “verdades absolutas”. Encare-as como roupas que saíram de moda e livre-se delas, quando necessário.

Dispa-se das limitações que te impedem de viver o amor. Jogue fora a meia da insegurança, livre-se daquele colar de culpa, rasgue o véu do pessimismo.

O primeiro passo para descobrir o que não serve mais e mudar seu guarda roupa interior é se olhar no espelho. Comece encarando os fatos com coragem. Qual sua desculpa hoje para não viver um grande amor?E que “verdade absoluta” deve ser derrubada para que isso mude?

Quando encaramos o monstro, ele fica menor. Se você não acredita que é seu direito natural viver o amor, existe um monstro para ser desafiado.



Descubra a origem do medo de ficar sozinha e trabalhe estas limitações. Ter medo de ficar sozinha na verdade é positivo. Porque é ele que vai te dar forças para realizar o seu sonho de viver um relacionamento amoroso até o seu último dia de vida.

Comente este artigo

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Lembre-se todas palavras ou frases na cor laranja são links especiais relacionados ao assunto do artigo ou da palavra, não deixe de clicar neles.

GeraLinks - Agregador de links | Agregador de conteúdo TrendsTops