Blog Diferente Para Ser Diferente
Somos diferentes, não há um ser humano sequer igual; nosso objetivo é ser diferente unindo os diferentes neste site diferente para quem é diferente, vem com a gente!

Smartphones plugados ao lado da cama do jovem (Foto: Reprodução/ViralPress)

Um jovem de 25 anos morreu eletrocutado, na última sexta-feira (27), após dormir com vários smartphones em sua cama. Sastra Mo-in, residente da cidade de Chonburi, na Tailândia, estava jogando games online com os dispositivos, um deles conectado na tomada, quando acabou caindo no sono.

As informações são do Portal Yahoo Confira

O jovem foi encontrado pela sua tia, Watchareeporn Mo-in, de 57 anos, somente na manhã seguinte, já com o corpo apresentando sinais de que algo grave havia acontecido. Ao seu lado, estavam vários fios e tomadas queimados.

Segundo Watchareeporn, o sobrinho tinha o costume de jogar com vários smartphones ao mesmo tempo, sempre na cama. "Houve várias noites em que eu o vi adormecer enquanto os smartphones ainda estavam plugados", disse.

Os policiais reportaram o caso como um acidente causado pela combinação de energia elétrica e aparelhos, mas a situação será investigada. Inclusive, pelas imagens, dá para perceber que o jovem usava cabos provavelmente não originais e uma régua com várias tomadas ligadas, o que pode ter ocasionado um curto.

Recentemente, uma jovem de 14 anos do Cazaquistão teve uma morte semelhante, quando seu smartphone explodiu embaixo do seu travesseiro enquanto dormia.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Este blog tem o apoio da B.Lux Tomadas e Interruptores:
Leia abaixo mais um artigo especial para Você!
Seja Um Apoiador do SHD - Nos Ajude a Ajudar
Seja Um Apoiador do Blog SHD Brasil