Com um número cada vez maior de remakes de filmes e programas de TV, para não mencionar a popularidade de camisas que caracterizam imagens e personagens de nossa infância, é claro que as fotos vintage são a novidade do momento.

Divulgação Reprodução

Softwares de edição como o Photoshop têm ajudado a estender a tendência de fotos vintage, incorporando técnicas para permitir que você adicione um pouco de idade instantânea às suas fotos favoritas e criar algo verdadeiramente artístico e original. Muitas pessoas estão começando neste tipo de fotografia, levando a uma riqueza de dicas e truques, tanto dos fotógrafos profissionais quanto amadores e curiosos.

Divulgação Reprodução

O mais importante é que o estilo de fotos vintage tem visto um aumento na popularidade entre os fotógrafos amadores. Graças a sites de redes sociais de fotografia como o Flickr, o compartilhamento de fotos vintage é mais fácil do que nunca.

Alguns usuários até mesmo compartilham suas receitas e técnicas na pós-produção para ajudá-lo a criar suas próprias fotos vintage e você pode varrer a internet em busca de todas essas informações.

Para se ter uma ideia, uma rápida pesquisa no Flickr traz 61 000 (sessenta e uma mil) imagens de 2.000 usuários e grupos dedicados às fotos vintage. 

Divulgação Reprodução

Com o intuito de proporcionar a qualquer pessoa ter este estilo em suas fotografias, no link abaixo estão algumas das dicas mais úteis para ajudá-lo a obter o máximo de suas fotos vintage.

Confira clicando aqui

E não esqueça, marque suas fotos no instagram com #sejahojediferente.

E, caso não tenha curtido nossa página no facebook, curta no botão abaixo.

E que tal compartilhar também?

Um forte abraço.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee