Blog Diferente Para Ser Diferente
Seja Uma Pessoa Melhor, Diferente Você já é ! - Junte-se ao Grupo de Amigos do Seja Hoje Diferente - Bem Vindo (a).

A sul coreana se destacou à frente da f(x) e também teve destaque como atriz de filmes para o público juvenil

A cantora e atriz sul-coreana Sulli foi encontrada morta em uma residência em Seongnam, em Seul, nesta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pela polícia local e divulgada através da agência de notícias Yonhap.

As informações são do R7 confira.

A jovem de 25 anos, cujo nome legal é Choi Jin-ri, foi encontrada morta pelo empresário por volta das 15h21 (3h21 no horário de Brasília).

Sulli, que estreou como membro do grupo feminino f (x), suspendeu a carreira em 2014 depois de sofrer uma onda de ataques nas redes sociais.

Ela retomou a carreira no ano seguinte para se concentrar em atuar, mas deixou o grupo. 

A causa da morte ainda será revelada.


Reprodução Divulgação

Ex-integrante do grupo feminino sul-coreano f (x), a cantora Choi Jin-ri, mais conhecida por seu nome artístico Sulli, foi encontrada morta hoje em sua casa em Seongnam, informou a polícia. Sulli tinha 25 anos. "O empresário a visitou após não ter conseguido encontrá-la desde a última ligação na noite anterior", afirmou a polícia em comunicado.

Segundo a emissora coreana “SBS”, a delegacia de Seongnam apurou as circunstâncias da morte da jovem e encontrou indícios de suicídio. A polícia informou ainda que Sulli sofria de depressão.




O ocorrido movimenta as redes sociais na manhã desta segunda-feira e o nome da cantora e atriz alcançou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter, com cerca de 1,95 milhão de menções por volta das 10h. Fãs lamentam o episódio e algumas fanbases de K-pop anunciaram que não farão divulgações de outros grupos ao longo do dia, em respeito ao trágico evento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja abaixo mais um artigo do Seja Hoje Diferente!