A sul coreana se destacou à frente da f(x) e também teve destaque como atriz de filmes para o público juvenil

A cantora e atriz sul-coreana Sulli foi encontrada morta em uma residência em Seongnam, em Seul, nesta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pela polícia local e divulgada através da agência de notícias Yonhap.

As informações são do R7 confira.

A jovem de 25 anos, cujo nome legal é Choi Jin-ri, foi encontrada morta pelo empresário por volta das 15h21 (3h21 no horário de Brasília).

Sulli, que estreou como membro do grupo feminino f (x), suspendeu a carreira em 2014 depois de sofrer uma onda de ataques nas redes sociais.

Ela retomou a carreira no ano seguinte para se concentrar em atuar, mas deixou o grupo. 

A causa da morte ainda será revelada.


Reprodução Divulgação

Ex-integrante do grupo feminino sul-coreano f (x), a cantora Choi Jin-ri, mais conhecida por seu nome artístico Sulli, foi encontrada morta hoje em sua casa em Seongnam, informou a polícia. Sulli tinha 25 anos. "O empresário a visitou após não ter conseguido encontrá-la desde a última ligação na noite anterior", afirmou a polícia em comunicado.

Segundo a emissora coreana “SBS”, a delegacia de Seongnam apurou as circunstâncias da morte da jovem e encontrou indícios de suicídio. A polícia informou ainda que Sulli sofria de depressão.




O ocorrido movimenta as redes sociais na manhã desta segunda-feira e o nome da cantora e atriz alcançou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter, com cerca de 1,95 milhão de menções por volta das 10h. Fãs lamentam o episódio e algumas fanbases de K-pop anunciaram que não farão divulgações de outros grupos ao longo do dia, em respeito ao trágico evento.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee