A cantora e atriz sul-coreana Sulli foi encontrada morta em uma residência em Seongnam, em Seul, nesta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pela polícia local e divulgada através da agência de notícias Yonhap.
As informações são do R7 confira.
A jovem de 25 anos, cujo nome legal é Choi Jin-ri, foi encontrada morta pelo empresário por volta das 15h21 (3h21 no horário de Brasília).
Sulli, que estreou como membro do grupo feminino f (x), suspendeu a carreira em 2014 depois de sofrer uma onda de ataques nas redes sociais.
Ela retomou a carreira no ano seguinte para se concentrar em atuar, mas deixou o grupo.
A causa da morte ainda será revelada.
Reprodução Divulgação
Ex-integrante do grupo feminino sul-coreano f (x), a cantora Choi Jin-ri, mais conhecida por seu nome artístico Sulli, foi encontrada morta hoje em sua casa em Seongnam, informou a polícia. Sulli tinha 25 anos. "O empresário a visitou após não ter conseguido encontrá-la desde a última ligação na noite anterior", afirmou a polícia em comunicado.
Segundo a emissora coreana “SBS”, a delegacia de Seongnam apurou as circunstâncias da morte da jovem e encontrou indícios de suicídio. A polícia informou ainda que Sulli sofria de depressão.
O ocorrido movimenta as redes sociais na manhã desta segunda-feira e o nome da cantora e atriz alcançou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter, com cerca de 1,95 milhão de menções por volta das 10h. Fãs lamentam o episódio e algumas fanbases de K-pop anunciaram que não farão divulgações de outros grupos ao longo do dia, em respeito ao trágico evento.