Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente

Saudações Amados/as

Se você não sabe esta por fora a receita de torresmo de rolô é uma das mais procuradas no momento para fazer ou para consumo em bares e lanchonetes.

Há cerca de uns meses, a rotina do comerciante Valter Baldo, de 57 anos, mudou completamente. Dono do Buteko Zé do Brejo, negócio da família localizado em São Caetano (SP), viu o principal prato da casa viralizar em grupos de WhatsApp depois que um cliente gravou um vídeo de babar. 

O seu torresmo de rolo faz o pessoal formar fila na porta do bar. “Parece Black Friday”, brinca Baldo em entrevista ao Yahoo.



A iguaria fez os olhos dos apaixonados por carne de porco brilharem. “O vídeo saiu em um dia e no outro já tinha 5 mil pessoas aqui”, garante. Uau! A delícia, no entanto, não é uma novidade para quem trabalha na casa. Ela é vendida há um ano e meio, desde quando o Zé do Brejo abriu, e trata-se de uma receita de Cida Baldo, de 53 anos, esposa de Valter que é de Minas Gerais. “A gente já fazia o pão de queijo. Mas ela fez um pedacinho do torresmo em casa, levamos para o bar e deu certo”, conta o comerciante.

Torresmo de Rolo - Você já fez a receita mais famosa do momento?

Ingredientes
2 quilos de barriga de porco(panceta)
Sal e pimenta do reino a gosto
Banha ou óleo para fritura.

Modo de preparo.
Assista o passo a passo no vídeo.



Voltando a entrevista publicada no Yahoo:

Torresmo de rolo é a nova comida favorita de boteco

Baldo revelou que a mulher e as filhas estão eufóricas com o sucesso do petisco. “Não esperava tudo isso...




Saiu nas redes sociais, jornais, televisão... É muito orgulho”, diz. Apesar de até ter aparecido no programa ‘Mais Você’, da TV Globo, ele não gosta de ser chamado de celebridade. “Sou uma pessoa simples”, garante.

E ele é mesmo uma pessoa simples, trabalhador, sonhador e buscando um seja hoje diferente melhor para ele e sua família e, proporcionando a seu clientes este delicioso torresmo de rolô.

Um forte abraço.

Comente este artigo

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Lembre-se todas palavras ou frases na cor laranja são links especiais relacionados ao assunto do artigo ou da palavra, não deixe de clicar neles.

GeraLinks - Agregador de links | Agregador de conteúdo TrendsTops