Saudações Amadas/os do seja hoje diferente.

Hoje trago neste artigo de indicação de link um pouquinho do casamento vintage com almoço em família em estilo mini wedding.

O link que irei indicar neste artigo tem de tudo que amo e valorizo, encontrei o mesmo devido a foto do fusca, bem vocês sabem que amo fusca, olha só o fusca com as latinhas clássicas de casamento, coisa de desenhos animados?



A Thaís conta que a ideia nem era pretensão fazer festa, somente um almoço entre família e amigos, pois ela e o Marcos já moravam juntos há dois anos e só queriam oficializar a união perante os queridos. 

Esta ai, Família e amigos é o que valorizamos muito aqui no seja hoje diferente.

“Sempre pensamos em dividir a felicidade que teríamos no dia com todos aqueles que tivessem sido convidados para estar lá com a gente. Afinal, se eles foram escolhidos a dedo para nosso mini wedding era porque, de fato, eles faziam parte de nossa história. Então, não poupe cuidados para que eles se sintam muito bem-vindos, amados e importantes. Se tiver coração no que vocês fizerem, a mensagem será transmitida a todos e um mini wedding é perfeito para isso!”


Olha só a decoração retrô vintage do casamento, ual

Amados, depois dessa prévia maravilhosa sobre este casamento vintage, com tudo que gosto e valorizo: nostalgia, antiguidade, fusca, amigos, família e pessoas diferentes e positivas, te convido ao artigo completo com muito mais fotos e detalhes deste dia que foi maravilhoso para o casal e que certamente foi lindo e inesquecível:

Casamento vintage em almoço familiar – Thaís e Marcos

Obrigado por sua visita, volte sempre.

Um forte abraço.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee