Ash vs. Evil Dead é uma série bizarra que combina terror e comédia. 

O protagonista vem do filme A Morte do Demônio, e Sam Raimi, e tem sua versão mais madura mostrada na série. Após se aposentar, ele evita lidar com as criaturas sobrenaturais, mas um ataque acaba o fazendo mudar de ideia.


Reprodução Divulgação

Trinta anos depois de suas caças a monstros e demônios, Ash está de volta evitando qualquer tipo de responsabilidades. Contudo, uma praga chega para ameaçar a humanidade e Ash é forçado a voltar a enfrentar seus demônios.

Depois de três temporadas que conquistaram os fãs de horror B, a série Ash vs. Evil Dead foi cancelada.

A série resgatou o humor negro típico de filmes de terror B dos anos 1980 e conquistou o coração dos fãs de clássicos como Evil Dead e Uma Noite Alucinante, protagonizados pelo icônico ator Bruce Campbell.



O próprio Bruce postou no Twitter sua tristeza pelo fim da série, citando o personagem Ash Williams, de Evil Dead: 

“Este é o personagem da minha vida. Sempre serei grato à Starz e a Sam Raimi [diretor, produtor de filmes como Evil Dead, Poltergeist, Uma Noite Alucinante, Homem-Aranha], Rob Tapert [produtor, também conhecido por ter feito a série Xena, a Princesa Guerreira], além de nossos fãs, pela oportunidade de revisitar essa franquia que lançou nossas carreiras”.





Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee