Se você já está um pouco grandinho para ficar batendo na porta dos vizinhos pedindo gostosuras, que tal aproveitar o Halloween para pegar um pipoca, alguns doces e se preparar para um maratona de travessuras? 

Pois foi pensando nisso que nós selecionamos 9 produções, entre filmes e séries do catálogo da Netflix, para curtir o Dia das Bruxas como se deve, com muito terror.




A Maldição da Residência Hill

Por que ver: Dirigida por um dos nomes mais promissores do horror atualmente, Mike Flanagan, a produção é baseada no livro de mesmo nome, de Shirley Jackson, lançado em 1959. Mistura de drama familiar com terror, a série foi muito bem recebida por crítica e público, que Flanagan lançará uma nova temporada, agora chamada A Maldição da Mansão Bly, com uma história inspirada no clássico dos clássicos A Volta do Parafuso, de Henry James.
Sinopse: Quando a atormentada Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw) retorna à Mansão Hill, seus irmãos Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) revivem um pesadelo que marcou suas infâncias, quando moravam com os pais naquele local, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. 



Corrente do Mal

Por que ver: Parábola sinistra sobre as dores da adolescência, A Corrente do Mal merecia ser bem mais conhecida pelo público em geral. Uma abordagem original ao gênero que já nasceu cult.
Sinopse: Jay (Maika Monroe) é apenas uma garota normal de um subúrbio americano, mas sua vida muda completamente depois que ela transa com um garoto que diz para ela que fez isso apenas para passar para frente um tipo de maldição que se transmite sexualmente. Enquanto luta com sua consciência para repassar para alguém essa força maligna, Jay começa a ser perseguida por pessoas estranhas que só ela consegue ver.

Veja também: Filmes de Terror Trasch



Invasão Zumbi

Por que ver: O subgênero dos filmes de...

Continue a ler no HuffPost

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee