SHD SEJA DIFERENTE PUBLICIDADE

.
Matheus Ceará no Desafio das Letras

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

O Desafio das Letras vem com um cara pra lá de engraçado esta semana. Matheus Ceará, humorista do programa A Praça É Nossa, deu as caras por aqui e se divertiu ao tentar adivinhar como se escreve o nome dos famosos.

Ceará teve que dizer se o nome é escrito com F ou PH. O humorista mandou muito bem e abocanhou uma das primeiras posições.

Olha só o que deu:



Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Deixe seu comentário

A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seja Diferente

Invista no autoconhecimento, impulsione seu desenvolvimento pessoal e alcance o sucesso no desenvolvimento profissional— o crescimento começa de dentro para fora!

Destaques Promocionais