Imagem Reprodução Instagram Divulgação

Tati Zaqui provocou o público postando uma foto ousada em que aparece com os seios de fora e mostrando o bumbum com estrias e enlouquece seus seguidores. 

Com informações do jornal O Dia Confira:

Na legenda, ela publicou: “Mais fácil eles taparem os olhos do que eu tapar meu corpo”.

A artista aparece em uma foto no espelho onde mostra as marcas de estrias em seu bumbum, enquanto cobre os seios com os braços. Na mesma hora centenas de seguidores vieram dar sua opinião na foto.

A foto já chamou mais que a atenção e teve mais de 800 mil curtidas.




Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por T4T1 Z1K4 (@tatizaqui) a


O público reagiu de forma positiva ao clique mostrado pela funkeira. Um seguidor tentou ser o mais realista possível e mandou um recado para os homens em geral. “Homem que se importa com estrias não gosta de mulher”, disse ele.

Outro falou que era legal ela mostrar que é tão real, quanto qualquer mulher na face da Terra. “Muito legal da sua parte mostrar suas estrias. Isso mostra que você é uma mulher assim como qualquer outra, que tem um corpo normal”, disse ele. Outro a comparou com um ser mitológico. “Toda sereia tem sua escama”, falou.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee