Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente, Vem Com a Gente!

Foto: Reprodução/Instagram (@anitta/@pedroscooby)

Anitta mostrou em seus Stories do Instagram o momento em que resolveu sair para curtir a noite com Jojo Todynho e outras amigas. A artista foi para a Vitrinni Lounge, uma boate na Barra da Tijuca, mas nem imaginava que pudesse encontrar o ex-namorado, Pedro Scooby, no local da festa.

As informações são do Yahoo Vida e Estilo Confira:

Segundo o colunista Leo Dias, o surfista se aproximou de Anitta e ficou de olho em tudo que a artista fazia na balada. A cantora teria até se escondido na cozinha da boate para sair da vista de Scooby, mas só Jojo Todynho teria conseguido “salvar a amiga” da “perseguição” do ex-namorado.

Ainda segundo Leo, Jojo teria chamado o surfista para dizer que ele deveria se afastar da poderosa. Depois de algumas horas, então, Pedro Scooby ouviu o conselho da colega e foi embora com um amigo.

Na tarde desta segunda-feira (16), Pedro Scooby deu sua versão no Instagram. “Bom, como cada um fala o que quer, vim aqui explicar o que de fato aconteceu. Estão falando que ontem fui na boate e tudo mais. Eu fui na boate. Sempre que estou no Brasil dou uma passada lá de domingo porque começa cedo, termina cedo. Hoje de manhã eu tinha treino, então fui com um grande amigo”, iniciou.

Em seguida, Scooby confirmou que chegou a conversar com Jojo Todynho durante a festa, mas não citou o nome de Anitta em seu depoimento. “Chegaram algumas pessoas e eu já estava de partida. A Jojo, de fato, veio falar comigo. Ela pediu pra eu me afastar. Falei ‘estou indo embora agora’. Só passei pela cozinha porque era o caminho para o meu carro”, explicou.

Por fim, o atleta afirmou que não gosta de ver seu nome em matérias sobre a vida de celebridades. “Não gosto desse tipo de notícia. Não sou celebridade, sou surfista. Notícia boa para mim sou eu pegando as maiores ondas do mundo”, disse.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Lembre-se todas palavras ou frases na cor laranja são links especiais relacionados ao assunto do artigo ou da palavra, não deixe de clicar neles.

GeraLinks - Agregador de links | Agregador de conteúdo TrendsTops

Não esqueça: Você pode ser diferente e nos ajudar? Clique aqui