Imagem Reprodução Divulgação Twitter
Gato ganha na Justiça direito de circular por galeria no Rio de Janeiro
O gato Rubinho havia sido proibido de passear fora da coleira pela Galeria Cidade, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, desde abril do ano passado.
Nesta semana, a Justiça concedeu a 'liberdade' ao bichano, que poderá passear livremente pelos corredores do estabelecimento. Rubinho foi adotado pelo dono de uma loja da galeria e vive há anos no local.
E chega ao fim a briga na Justiça em torno do gato Rubinho que ficou famoso em Copacabana porque foi proibido de andar livremente por uma galeria comercial. Acompanhe também em https://t.co/6Lcn6R9PQk #JornalDaRecord #JR24 pic.twitter.com/TnoiT4DxCM— Jornal da Record (@jornaldarecord) September 21, 2019
Postar um comentário
A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!