Os exercícios para aumentar o bumbum poder ser feitos em casa porque não precisam de aparelhos e são fáceis de fazer. Eles ajudam a fortalecer a musculatura da região glútea, deixando-a mais firme e maior, sendo útil também para combater a celulite porque melhora a circulação sanguínea e linfática das pernas e do bumbum.

A série de exercícios pode ser feita em dias alternados para iniciantes e diariamente para mais avançados, mas é preciso cuidado para não sentir dor nas costas, joelhos e tornozelos. Caso isto aconteça, é importante procurar um profissional de Educação Física, parar o exercício e descansar durante 1 ou 2 dias e, se a dor persistir, ir ao médico.

Os exercícios para aumentar o bumbum devem ser feitos de acordo com a indicação de um profissional de educação física e pode ser feito de forma contínua durante 30 a 60 segundos de acordo com o grau de treinamento da pessoa. Após o primeiro exercício, deve-se descansar entre 10 e 30 segundos e iniciar o exercício seguinte.

Ao final do terceiro exercício, pode-se recomeçar a série mais 2 vezes. Dessa forma, cada exercício deve ser feito pelo menos 3 vezes durante 30 a 60 segundos.

Vamos aos Exercícios para aumentar o bumbum, clique aqui.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee