Blog do Prof. H - Conhecimentos Gerais - Matemática
Imagem Divulgação Reprodução Blog Prof. H

Hoje em Conhecimentos Gerais vamos conhecer o blog do Professor H.

O "prof. H" é professor de Matemática há 20 anos, mestre em Ensino de Matemática no Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal de Alagoas.

As informações são do blog Prof. H confira:

 Especialista em Educação Matemática e especialista em Formação Docente para a atuação em Educação a Distância. 

Revisor de periódicos científicos e professor universitário em instituições privadas (incluindo a Fundação Getulio Vargas) para futuros engenheiros civis, engenheiros eletricistas, engenheiros de produção, tecnólogos (graduação de Análise e Desenvolvimento de Sistemas), administradores e contadores. 

Professor no ensino básico da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas. Autor de quatro artigos científicos em sua área, publicados em periódicos bem qualificados (Qualis A2, B1, B2 e B5). 

Autor de outras pesquisas e vários artigos (alguns reunidos em livretos) sobre Teologia Bíblica (toda produção está acessível na página/aba PUBLICAÇÕES).

Conheça o Blog do Prof. H - Clicando aqui.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee