Olha o poder do Batman! A cidade de São Paulo ganhou neste sábado (21) um "batsinal" em um prédio na Avenida Paulista, que parou - literalmente - para ver a homenagem aos 80 anos do super-herói da DC! E que homenagem!




Para celebrar o Batman Day, comemorado mundialmente em 21 de setembro, a Warner acendeu o Bat-Sinal do Homem-Morcego em São Paulo. A ação foi realizada em um prédio da Avenida Paulista e reuniu dezenas de fãs das histórias de Bruce Wayne. 




O sinal também foi aceso em outras cidades ao redor do mundo, como Los Angeles, Nova York, Berlim, Londres, Cidade do México, Barcelona e mais. 




O Batman Day marca os 80 anos da primeira aparição do Batman nos quadrinhos da DC Comics, em 1939.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee