Por Márcia Turci

Ontem encontrei dois rapazes que conheci em uma estação da minha vida e a vida deu suas voltas e encontro novamente, em um ambiente improvável.

Sempre será assim! 

Nossa trajetória é feita de entradas e saídas!

Como marcamos a nossa passagem é o que faz diferença.

A nossa presença no caminho, na estrada, pode ser um legado de amor, perdão, gentileza, aprendizado e ensino.

Quando mudamos de caminho ou mudarem do nosso caminho, qual perfume vamos deixar, qual será a lembrança? 

Não se empenhe em ser aceito por ninguém, se empenhe em ser justo, em servir o outro e alguém que, com toda sua imperfeição, será lembrado como alguém quem fez a diferença por onde passou. 

Para seu dia, exercite essa reflexão e embarque e desembarque em todas as estações com gratidão e amor! 


Ao final da prestação de contas, daremos conta de como passamos por aqui! 





Ver esta publicação no Instagram

LEGADO Ontem encontrei dois rapazes que conheci em uma estação da minha vida e a vida deu suas voltas e encontro novamente, em um ambiente improvável Sempre será assim! Nossa trajetória é feita de entradas e saídas! Como marcamos a nossa passagem é o que faz diferença A nossa presença no caminho, na estrada, pode ser um legado de amor, perdão, gentileza, aprendizado e ensino Quando mudamos de caminho ou mudarem do nosso caminho, qual perfume vamos deixar, qual será a lembrança? Não se empenhe em ser aceito por ninguém, se empenhe em ser justo, em servir o outro e alguém que, com toda sua imperfeição, será lembrado como alguém quem fez a diferença por onde passou. Para seu dia, exercite essa reflexão e embarque e desembarque em todas as estações com gratidão e amor! Ao final da prestação de contas, daremos conta de como passamos por aqui! Bom dia ❤️#legado #ceu #terra #frutosdoespírito #perdao #amor #gratidao
Uma publicação partilhada por Marcia Turci 🇧🇷🇩🇪🇺🇸 (@marciaturci) a

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee