Blog Diferente Para Ser Diferente
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem!

Imagem Divulgação Reprodução Internet

Rafael Ilha revelou de que maneira gastou o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou na última edição de A Fazenda, da Record TV. 

Em entrevista a Geraldo Luís neste domingo, 22, o ex-Polegar explicou que o dinheiro serviu para pagar dívidas, comprar um jogo de panelas novo e um carro.

As informações são do Yahoo Confira:

“A gente já tinha um carro bacana. Aí esse carro ficou para Aline (esposa de Rafael) e eu comprei um carro para mim e um jogo de panelas daqueles que eu vejo lá na Sônia Abrão. O restinho foi para pagar umas dívidas que nós tínhamos e tirar meu nome do vermelho”, revelou.

Sônia Abrão é considerada ‘madrinha’ do ex-Polegar. Em diversos momentos em que o cantor teve recaída para as drogas, a apresentadora o ajudou, inclusive colocando Rafael Ilha como repórter do seu programa na Rede TV!. Ela também esteve com o ex-Polegar no bate-papo com Geraldo Luís.

Mas não foi só Sônia Abrão que ajudou o ex-Polegar. De acordo com o cantor, Faustão chegou a pagar um tratamento para que ele abandonasse as drogas em uma clínica de reabilitação na região de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. 
“Era muito caro, coisa de uns R$ 20 mil por mês, mas não adiantou. Foram mais de 30 internações ao longo da minha vida”, lamentou.

Durante a edição do ano passado de A Fazenda, Rafael Ilha disse que se arrepende do tempo perdido com as drogas. "Para esses jovens que estão conhecendo as drogas, a coisa que eu mais me arrependo na vida foi o tempo que eu perdi com as drogas. Porque as outras coisas a gente recupera. A gente recupera a parte financeira, a gente recupera o trabalho, graças a Deus consegui ter a restauração da minha família, que é destruída. Mas o tempo a gente não consegue recuperar", refletiu o cantor.
No Domingo Show, Geraldo Luís e Sônia Abrão, vestidos de pijamas e pantufas, foram acordar o ex-Polegar na residência dele, em São Paulo. “Sobrou até para minha ‘dinda’ amada, Sônia Abrão”, escreveu o cantor. 
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem, trazer boas notícias e informações a nossos amigos visitantes, entretenimento e muito mais, sejam todos bem vindos.
Antes de Sair ! Faça o Bem com um clique? - Clique no botão abaixo e convide seus amigos do Facebook para nosso site?

Dúvidas, Sugestões, Feedback do Seja Hoje Diferente, Agendar Entrega na sede do SHD ou Retirada Pelo Fusquinha do Bem, Ofertar Colaboração ou Doação. Parcerias, Divulgação, Guest Posts e Outros. Entre em contato pelo Whatsapp no botão abaixo:
Whtasapp Oficial do Seja Hoje Diferente