Tesla viajante do tempo? Imagem Divulgação Reprodução Internet

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Por Jade Nice, WHS Journalist

Antes de começar com a ideia de ter pesquisado pessoalmente, gostaria de dizer que se baseia puramente na opinião factual.

Esta conspiração está na idéia de viagem no tempo e como isso pode (ou não) se relacionar com Nikola Tesla.

Eu acredito que Tesla era um viajante do tempo que veio do futuro do período de tempo em que ele vivia. Eu também acredito que ele tenha efeitos colaterais causados ​​por aquele enorme salto no espaço-tempo; seus "flashes brancos" antes que um pensamento repentino sobre invenções viesse a seu cérebro. Porque ele tem um caso extremo de Transtorno Obsessivo Compulsivo, isso o levou a ter certas coisas de uma maneira muito específica. Ou seja, ele odiava absolutamente as jóias e desprezava as mulheres que as usavam. Eu teorizo ​​que o governo descobriu essas coisas e se livrou do mundo dele na tentativa de encobri-lo da melhor maneira possível.

Você sabia?

Você sabia que Nikola Tesla, durante sua batalha com Thomas Edison sobre corrente contínua e corrente alternada, era o que mais considerava “maluco” porque acreditava que alienígenas existiam e que através de estações de rádio terminal (satélites gigantes na Terra) nós poderíamos nos comunicar com o espaço exterior muito antes de se tornar normalidade? Ele também criou várias invenções que nos beneficiam no mundo de hoje, diretamente de seu cérebro, sem quaisquer esquemas ou esboços, ele simplesmente sabia; ele atribuiu isso a "flashes brancos" que costumavam ocorrer diretamente antes que essas invenções fossem imaginadas. 

Ele sabia que a transmissão de energia sem fio era possível e impulsivamente construiu uma torre gigante em seu quintal nos esforços para criar transmissão sem fio em todo o mundo - muitos cientistas hoje ainda acreditam que ele estava correto e tentou seguir seus passos. 

Eles descobriram que ele estava, de fato, certo. No entanto, eles também descobriram que a única maneira de uma “bobina de Tesla” funcionar apropriadamente (nas idéias de transmissão sem fio em todo o mundo) era que ela fosse transformada em uma torre gigante, que de alguma forma Tesla já sabia, mas apenas por causa de uma flash branco e uma boa memória.

Ele acreditava que poderíamos iluminar a Terra artificialmente, porque os gases na atmosfera poderiam transportar correntes elétricas de alta freqüência, fazendo com que ela se acendesse devido à transmissão elétrica através dessas correntes. 

Esse homem chegou a dizer a todos que ele sabia que as pessoas no mundo poluiriam o ar causando o que consideramos "aquecimento global" e consumiriam completamente nossos recursos renováveis, por isso ele partiu em uma missão na tentativa de criar outra maneira de desenvolver energia renovável - ele não queria que acabássemos porque ele temia terrivelmente. 

Ele criou motores de indução, usinas hidrelétricas, amplificadores de voz por telefone e mais de 275 patentes diferentes em 26 países diferentes. Tesla alegou que o que chamamos de "raio da morte" também é uma invenção possível e que ele já havia criado uma. Ele disse que inventou a máquina que funcionava com radiação cósmica.

Embora ninguém tenha tido a chance de realmente vê-los devido ao fato de que mais tarde naquele ano ele foi atropelado por um carro e faleceu em um hotel em que ele estava morando. Eu também acho obscuro que, quando ele passou, os militares dos Estados Unidos correram para o seu quarto de hotel e reuniram os documentos que ele havia descrito sobre as invenções que ele já havia feito e talvez planejado fazer no futuro, e a maioria ainda permanece desconhecida. até hoje.

Outra parte da teoria é que o governo fingiu sua morte, invadiu Tesla, e o manteve longe dos olhos do público, mas ele nos ajudou a desenvolver armas de guerra e tecnologia avançada (porque ele já acreditava nisso antes de nós) .

Por fim, acredita-se que quando Tesla realmente passou eles pegaram um pedaço de seu DNA para cloná-lo - que é onde Elon Musk pode ter obtido seus pensamentos inteligentes e futuristas na percepção científica - Elon Musk é aquele clone, o pessoa que ele é derivado tem muitas crenças semelhantes às suas próprias, assim, seu uso de motores AC, em vez de DC. Talvez as invenções que Musk criou sejam possivelmente apenas os documentos perdidos do quarto de hotel de Tesla.

Há validação para a teoria das viagens no tempo encontrada em diversas plataformas e períodos de tempo. 

Em essência, essa possibilidade é muito pequena, mas acho fascinante descobrir essas coisas para fazer com que meu cérebro atinja uma mentalidade de mente aberta.

The WHS Howl
O site de notícias estudantis da Williston High School

Tesla realmente viajava no tempo?

Você conhece a A Experiência da Filadélfia?

O Seja Hoje Diferente indica para você a Leitura:

Nikola Tesla e sua viagem no tempo: o homem que via passado, presente e futuro!

Aquele abraço.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee