Uma psicóloga brasileira com mais de 23 anos de carreira tem ajudado milhares de pessoas a superarem problemas como ansiedade, depressão, estresse, relacionamentos e dificuldade financeira com um método que ela própria criou: o Método da Gratidão.

A autora é Márcia Luz, que também é professora de Pós-Graduação, Palestrante, Coach Executiva e Pessoal formada pelo ICI ( Integrated Coaching Institute), com curso certificado pelo ICF ( International Coaching afederation), além de ser autora de diversos livros.

Esse método faz parte de A Gratidão Transforma, um programa com diversas video-aulas onde durante 33 dias Márcia faz seus alunos embarcarem na jornada da gratidão com exercícios diários que não duram nem 10 minutos.

Se você está enfrentando algum problema, se a sua vida não está legal, se está se sentindo enclausurado(a), vive diante de energias negativas e não vê uma solução para superar nada disso, vale a pena conferir o que a Márcia tem para lhe dizer!!!


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee