Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Em agosto do ano passado, trouxemos para o Seja Hoje Diferente o Artigo: Agosto é o mês do desgosto?

O artigo é muito interessante e vale ser lido novamente ou pela primeira vez sendo assim, deixarei o link para leitura logo abaixo.

Para este inicio de agosto como também foi feito ano passado deixo abaixo uma pequena oração de proteção para todos nós para o mês de agosto.

Deus Pai todo poderoso Criador do Céus e das Terras em nome de Jesus Cristo na Força do Espirito Santo de Deus eu, Alessandro Turci coloco o mês de agosto de 2019 em suas mãos em direção a minha vida, a vida da minha família (Mulher e Filhas) aos meus amados irmãos, parentes, amigos e a todos que fazem parte da minha vida seja na pessoa ou nos contatos eletrônicos (Internet/Rede Sociais). 

Incluindo a todos que por ventura estiverem lendo este pedido. Que Para Nós todos meu Deus Pai todo poderoso seja um Mês ao Seu Gosto e que não tenhamos Desgosto.

Obrigado, Amém

Antes de sair, não esqueça de ler o artigo:

Aquele abraço
Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee