Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

A Rede de Lojas de Cerveja Beer4u chegou no Tatuapé.

Sempre é muito bom, quando conhecemos novas lojas especializadas em cervejas, ainda mais quando possuem uma grande variedade de rótulos e opções de Chopes e este é o caso da Beer4u.

Fundada em 2012, a Beer4u é um dos primeiros e-commerces especializado em cervejas especiais do Brasil e com o sucesso na web, foi inevitável a chegada das lojas físicas, e a forma que é bem simples pegou, tanto que a marca planeja chegar ao fim do ano com 15 unidades.

A Beer4u tem realmente uma fórmula simplificada, é uma loja especializada em cerveja e Chope e como o próprio nome diz, cerveja para todos os gostos e estilos. Bacana para quem já tem um conhecimento ou para quem gosta e quer conhecer mais. Nada de luxo ou sofisticação (eles não vendem nada para comer), são 15 bicos de chopes variados em uma parede. Você tem a opção de beber no local ou levar para casa usando o seu growler (caso você ainda não tenha um, eles vendem um bacana e personalizado em 2 tamanhos).



Se você ainda não é um conhecedor, tem a chance de fazer uma pequena degustação para entender qual é o melhor estilo para o seu paladar, fora que os proprietários são especializados no assunto e vão te dar toda a direção.

Se você precisar de algum rótulo especial, você conta com geladeiras com diferentes marcas, em um mostruário com diversos rótulos e acessórios.

E tem algumas datas (acompanhe nas redes sociais deles) que eles fazem parceria com um Food Truck, para um dia de rango e breja, tudo ao som pesado de qualidade.

E aí, já foi conhecer a Beer4u? Se você gosta de cerveja, não pode deixar de conhecer essa nova maneira de tomar sua breja no Tatuapé.

BEER4U TATUAPÉ
Rua Cantagalo, 493 – Tatuapé
Tel: (11) 2776.7955

Horário de Funcionamento:
Terça a Sexta: 15:00–23:00
Sábado: 11:00–21:00
Domingo: 12:00–20:00
segunda-feira: Não Abre

Redes Sociais
Site: Cerveja Beer4u
Facebook: www.facebook.com/beer4utatuape

Agradecimentos: 

Viva Tatuapé o Melhor Conteúdo

vivatatuape.com.br

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee