Em 2012, uma corrente surgiu nas redes sociais dizendo que o Whatsapp será pago e, aparentemente, enganou muitas pessoas na internet. Anos depois, eis que ela voltou a ser disparada em diversos grupos, mas claro, novamente tudo não passa de ‘fake news’.

Na mensagem, que é idêntica à divulgada em 2012, diz: “Entre sexta e sábado que vem, o WhatsApp começa a ser cobrado a não ser que você use com frequência. Se tiver pelo menos 10 contatos, encaminhe esta mensagem e logo ela ficará vermelha indicando o uso frequente”.

O Whatsapp continuará sendo gratuito em todos os sistemas operacionais dos smartphones. Fique tranquilo (a)!

WhatsApp terá nova função que ajuda a não mandar foto para pessoa errada

Que atire a primeira pedra quem nunca mandou uma foto para o contato errado no WhatsApp. Pois uma atualização está sendo testada para ajudar a evitar que coisas assim aconteçam com frequência.

De acordo com site Xataka Android, o WhatsApp está visando aprimorar a segurança do aplicativo e por isso a nova função será incluída. Quando for enviar uma imagem, na parte de baixo já aparece o nome do contato escolhido para o envio, e para completar agora também vai aparecer a foto do perfil do contato no canto superior!

É uma mudança bem pequena, mas pode ajudar muito na hora de mandar imagens e vídeos, não é mesmo? Fica bem mais fácil de checar se está mandando para a pessoa certo!

Por enquanto, a novidade está sendo testada na versão 2.19.173 do WhatsApp Beta, mas em breve ela deve ficar disponível para todos os aplicativos.

Fonte: Metropolitana Fm

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee