Imagem Divulgação Reprodução - Créditos clique na imagem

Alien e o Predador (dos filmes) invadem Copacabana e aterrorizam moradores ! 

Alien do filme de terror e o Predator sinistro invadiram Copacabana e aterrorizaram os moradores, brincadeirinha… 

Dois homens fantasiados, aparentemente estrangeiros, Peruanos, chegaram em Copacabana, RJ,  fantasiados um de Alien e o outro do Predador e brincaram os os moradotres de Copacabana ! Show, muito legal !!!



Se você esbarrar com um Alien e um Predador em Copacabana ou na Praça Mauá, não se assuste. 

Os dois homens fantasiados de personagens — constantemente parados para tirar fotos — são mochileiros peruanos que chegaram ao Brasil para assistir à Copa América e resolveram ficar um pouco mais.

Os irmãos Miguel Vega, de 22 anos, e Alberto Gabriel, de 32, escolheram uma inusitada forma de custear a viagem: aos sábados e domingos, e alguns — poucos — dias da semana, se caracterizam e percorrem as ruas da cidade, cobrando R$ 5 por fotografia.

Veja o artigo completo em Extra clicando aqui

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee