Imagem divulgação

Max Wright, que interpretou Willie Tanner, a figura paterna de um alienígena em "ALF", morreu aos 75 anos.

Wright foi diagnosticado com linfoma em 1995, mas estava em remissão há anos, de acordo com o TMZ, que deu a notícia de sua morte. A família de Wright confirmou a notícia para a loja e para o The Hollywood Reporter.

Wright estrelou a amada série da NBC "ALF" (sigla em inglês para Alien Life Form) por quatro anos, de 1986 a 1990, interpretando o entusiasta de rádio de ondas curtas que acidentalmente atraiu o alienígena (voz do criador do programa, Paul Fusco) para a Terra.



Tanner trouxe o animal de festa ALF para sua própria família, e interpretou o homem heterossexual patriarcal para as palhaçadas do alienígena.

O ator veterano teve um longo currículo em outros lugares, aparecendo em programas de televisão como a comédia de curta duração "Buffalo Bill", "Cheers", "Misfits of Science" e um papel recorrente em "Norm".

Seus créditos cinematográficos incluíam "All That Jazz", "Reds", "The Sting II", "Soul Man" e "The Shadow".

O artista da Broadway foi indicado ao Tony Award de melhor ator em 1998 por seu papel como Pavel Lebedev em "Ivanov".

Ele foi casado com Linda Ybarrondo de 1965 até a sua morte em 2017 de câncer de mama. Eles tiveram dois filhos juntos.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
#sejahojediferente>

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee