De 24 de maio a 22 de setembro o Shopping Eldorado recebe a exposição comemorativa “Entra que Lá Vem História”, celebrando os 50 Anos da TV Cultura, trazendo cerca de 40 espaços que recriam cenários de cerca de 50 atrações da emissora.

Os mais velhos poderão matar as saudades de clássicos da programação, como Castelo Rá-Tim-Bum, Cocoricó, Quintal da Cultura, Vila Sésamo, Roda Viva, Viola, Minha Viola, Ensaio, Sr. Brasil e Metrópolis. Um verdadeiro mergulho pelas memórias televisivas! 

O nome “Entra que Lá Vem História” faz referência ao quadro “senta que lá vem história”, do programa infantil educativo “Rá-Tim-Bum”, exibido pela emissora entre 1990 e 1994.

O clássico convite “Senta que lá vem história” se transformou em Entra que Lá Vem História, a exposição interativa que celebra os 50 anos da TV Cultura.

A exposição tem mais de 40 ambientes dos programas mais marcantes da emissora, desde os clássicos infantis, como Castelo Rá-Tim-Bum, Cocoricó e Vila Sésamo, até Roda Viva, Metrópolis e muitos outros. Pura nostalgia!



Até 22 de setembro.

Shopping Eldorado: Av. Rebouças, 3970.

R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia-entrada).

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
#sejahojediferente

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee