Imagem Divulgação

O “GKPB” nasceu em 2013, quando seu criador estava no último ano da faculdade e acreditou que tinha algo diferente e relevante para falar em meio à enorme quantidade de conteúdo que eu via todos os dias pela Internet.

O Geek Publicitário é um espaço para a discussão do que está rolando de melhor dentro dos mercados da publicidade, da criatividade e da inovação; com muita opinião e sem a menor preocupação de fazer média. 

O que querem é instigar o pensamento crítico em cima dos fatos e expor qual a visão de forma muito clara sobre os assuntos que tratam por lá.

O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. 

É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek.

Um forte abraço!

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee