Saudações Amados:

Recentemente publicamos aqui no Seja Hoje Diferente a partida do nosso amado gatinho Chocolate que se foi após 5 anos de muito amor e carinho.

Na semana passada nossa família foi presenteada com a chegada da MEG. 

Meg chegou sem nome e foi batizada pela com este nome por ser muito meiga.

A MEG foi um presente de pessoas maravilhosas na vida de nossa família, a gata possui um histórico meio que traumático já que ela foi resgatada da rua com uma inflamação muito forte e filhotinhos mortos na barriga.

Pessoas maravilhosas resgataram a MEG da rua e levaram ao veterinário onde ela sofreu e passou por todo o processo cirúrgico necessário e graças a Deus e à essas pessoas lindas e maravilhosas MEG foi curada e castrada.

Faltavam então após a sua recuperação, um adotante, um lar onde ela fosse bem cuidada e amada e, foi quando recebemos o convite de adoção da MEG.



MEG chegou em uma sema de provas e sua presença logo ajudou ao fortalecimento da nossa família.

Um forte abraço.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee