Saudações Amados:

Na manhã de sábado, 22 de dezembro de 2018 o nosso gato Chocolate nos deixou (Veja postagens anteriores em PETs).

Seu tempo foi curto na terra, quase 5 anos na qual somos gratos a Deus pois foram anos de muita alegria que ele nos proporcionou. 

Chocolate sempre foi um gato meio na dele, deixou muitas recordações que não serão esquecidas sendo uma delas que, quando nosso gato filhote na época o "Dragão" havia sumido e estávamos todos tristes o chocolate saiu por volta das 18:00hs e retornou com o Dragão por volta das 21:00hs.

Deixo abaixo um antigo vídeo onde falo sobre amor aos animais caso não tenha visto ainda deixo a sugestão.



Agradeço o carinho de todos os amados amigos que direta e indiretamente esteve presente desde o inicio desta infecção que infelizmente acabou levando nosso amado chocolate.

Leia: A dor da perca do seu Pet e as Crianças

Um forte abraço.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

 Ofertαs Shopee Diferente Confirα!




꧁ঔৣ☬✞ Me pague um café? ✞☬ঔৣ꧂

Uma forma simples de receber apoio de quem valoriza o meu trabalho com o Seja Hoje Diferente!
Meu pix é o 11 98363-7919 e meu nome você já sabe é Alessandro Turci.