Os brinquedos de plástico bolha soprado fizeram parte da minha infância, estão guardados em minha memória as pequenas e grandes aventuras que tive com eles.

Saudade de um tempo que não voltará, recordo-me quando meus avós de consideração já falecidos que Deus os tenha, residiam próximo ao congonhas e, passava um senhor com uma perua Kombi na rua vendendo brinquedos de plástico bolha soprado, inscluindo os aviões e meus avós comprava para mim.

Atualmente tenho um ou dois brinquedos de plástico bolha soprado, tinha um fusca verde mas já se foi.

Já mencionado aqui no SHD: Seja Hoje Diferente no artigo "Todos Somos Crianças" sobre os brinquedos de plásticos bolhas soprado e inclusive da loja online que é possivel comprar brinquedos de plástico bolhas soprado para colecionar, etc.

Bem hoje apresento este humilde vídeo que fiz com imagens encontradas na internet e em especial a um grupo no Facebook muito legal sobre brinquedos de plástico bolha soprado.



O grupo é destinado a colecionadores (Venda e Troca).

Na qual deixo o convite a conhecer clicando aqui.

Espero que tenham gostado do vídeo, conto com sua inscrição no meu canal no youtube clicando em inscrever-se no vídeo acima e caso queira dixe um comentário sobre os brinquedos de plástico bolha soprado.

E eles também fizeram parte de sua infância? Você ainda tem? Você coleciona? Comente.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee