Em primeiro de setembro do ano de 2016, no estacionamento da empresa que trabalho foram abandonados 07 cachorrinhos (as). 

A principio foram encontrados 5 deles dentro de uma caixa, onde com colegas colaboradores da empresa brinquei a respeito dos nomes, já que eram cinco e estavam todos juntos vamos chamá-los por enquanto de A, É, I, O, U, e já avistei a “U” Vou levar para casa. 

Por volta de uns 20 minutos depois dois cachorrinhos foram encontrado passeando no estacionamento que provavelmente haviam escapados da caixa,  totalizando 7 cachorrinhos, como já havia brincado que o nome seria “U” e como eram 7, ai decidi deixar o nome como USETE.



Enquanto era período de trabalho o diretor da empresa não só permitiu que os cachorrinhos ficassem acomodados em um lugar dentro da empresa, como também se preocupou em distribuir e cuidar dos pequenos, mas em minutos os setes cachorrinhos (as) ganharam donos, ainda bem que eu fui um dos primeiros a ver e já dizer qual seria o meu, que até então pensava ser um cachorrinho, mas depois descobri que USete na verdade era uma menininha. 

Acredita-se que a U7 tenha nascido no primeiro dia de agosto de 2018, devido ao tamanho e outras características e foi abandonada juntamente com seus irmãos um mês depois.

Meu último cachorro chamava-se Snoopy , nos deixou em sua velhice e sofreu muito até que infelizmente teve que ser sacrificado, depois desse fato fiquei muitos anos sem ter um cachorro mas ao ver a USete isso mudou. 

Chegou a hora de levar a USete para casa para a felicidade das filhas em principal a Mylena que é a mais nova, acho que a mulher também ficou contente, mas sempre reclama um pouco, mas o amor pela cachorrinha logo foi demonstrado quanto tempos depois quase perdermos a Usete para uma virose que a deixou muito debilitada, mas graças a Deus e ao tratamento através do veterinário que durou aproximadamente uma semana, ela se recuperou. 


Vídeo: O dia que a Usete chegou em casa.

Neste mês de agosto de 2018, Usete esta completando 2 anos de vida, e no dia primeiro de setembro completará dois anos que faz parte de nossas vidas. 

A Usete é muito brincalhona cheia de energia, gulosa e não sei como não engorda essa cachorra. Adora brincar, principalmente com garrafa pet onde a diversão dela é buscar a garrafa e depois disputar se você consegue pegar e tirar da boca dela.


Alessandro brincando com a U7

Brinco muito dizendo que a Usete parece o cachorro da Bart do seriado “Os Simpsons” o Ajudante de Papai Noel.



Ilustrando este artigo utilizei dois vídeos simples e humildes da Usete, espero que gostem.

Muito obrigado por sua visita.

Um forte abraço.

Acredite nos seus sonhos. A fé aliada à ação servem de ponte para a concretização deles.

2 Comentários

  1. Helenita Alves Limaagosto 21, 2018

    Linda cadelinha. Eu tenho duas são como crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandro Turciagosto 21, 2018

      Obrigado Helenita, um forte abraço

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GeraLinks - Agregador de links