Devemos guardar o sábado ou o Domingo? 

Textos bíblicos citados durante a explanação: Mc 2,27; Jo 20,1; Ap 1,10; At 20,7-12; 1Cor 16,1s; Cl 2,16s.

Este vídeo é para formar os católicos; é um vídeo para os católicos. 

Que os católicos aprofundem serena e firmemente a sua fé, certos de, por graça de Deus, conservarem-se na fé apostólica da única Igreja do Cristo Jesus! 



O fundamentalismo das seitas cristãs destrói as Escrituras e o cristianismo, tornando-o uma realidade deplorável e gerando uma horda de fanáticos... Que pena!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Aqui não há distrações. Há conteúdo feito para os 1% que sabem que leitura de qualidade é poder, e poder é conhecimento.
Lembre-se:

Aquilo que não nos destrói é justamente o que nos fortalece. Cada obstáculo superado, cada dor enfrentada e cada queda transformada em aprendizado nos molda em alguém mais resiliente, mais preparado e mais consciente da própria capacidade. A vida não é feita para nos poupar, mas para nos lapidar. É na adversidade que descobrimos nossa verdadeira grandeza. 

Volte Sempre: Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!