Tapa-sexo é uma peça usada para cobrir a genitália de seres humanos.
Costuma ser usado em eventos onde pessoas exibem grande parte de seus corpos, inclusive as nádegas e a virilha, despidas, sem no entanto deixarem expostos seus órgãos sexuais. Por esse fato se diferencia de outras peças íntimas como a cueca e a calcinha, que também cobrem estas partes.
Tapa-sexos costumam ser usados em apresentações teatrais e desfiles de escolas de samba. Nestes desfiles, os regulamentos costumam proibir que pessoas se apresentem totalmente nuas, sendo o tapa-sexo indicado para evitar a perda de pontos por parte da agremiação nesses casos.
Postar um comentário
A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!