Godzilla Minus One: Sucesso Avassalador
Ilustração Reprodução Divulgação

Olá, queridos amigos do Seja Hoje Diferente! É com muita alegria que volto a compartilhar com vocês algumas novidades incríveis sobre um filme que marcou minha experiência cinematográfica recente: "Godzilla Minus One". Como já mencionei em artigos anteriores, para mim, este foi, sem dúvida, o melhor filme japonês do Godzilla que assisti depois do original. Vamos lá!

Desde sua estreia nos cinemas em dezembro do ano passado, "Godzilla: Minus One" conquistou rapidamente uma legião de fãs no Ocidente. A última aventura do lendário kaiju da Toho Company teve uma bilheteria espetacular e até conseguiu uma indicação ao Oscar 2024 de Melhores Efeitos Visuais - um feito histórico para a franquia que já tem 70 anos de história.

O que é ainda mais impressionante é que, mesmo lançado em uma versão em preto e branco, intitulada "Minus One/Minus Color", o filme continuou atraindo o público. 

O monstro atômico voltou furtivamente ao Top 10 dos mais vistos nos EUA, adicionando mais 2,6 milhões de dólares à sua bilheteria - que já alcança a marca de 55 milhões no país.

Esses números colocam "Minus One" como o terceiro filme estrangeiro de ação live-action com maior bilheteria na história dos Estados Unidos, atrás apenas de "A Vida é Bela", de Roberto Benigni, e do aclamado "Tigre e Dragão". E olha que isso é apenas uma parte da história!

Com um orçamento de 15 milhões de dólares, o filme já ultrapassou a marca dos 100 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo, mesmo tendo que competir com grandes lançamentos como "Wonka". Aqui no Brasil, "Godzilla: Minus One" também fez bonito, conquistando R$ 1,8 milhão já no fim de semana de estreia.

Esses números não apenas demonstram o sucesso comercial do filme, mas também refletem o amor e a paixão dos fãs pelo universo de Godzilla. É uma honra poder compartilhar essas informações com vocês e, mais uma vez, expressar meu entusiasmo por essa incrível obra cinematográfica que continua a surpreender e encantar o público em todo o mundo.

Deixe Seu Comentário ou Feedback

Compartilhe suas opiniões sobre este artigo nos comentários! No Seja Hoje Diferente, nos esforçamos para manter o conteúdo sempre atualizado e funcional. Caso encontre algum link quebrado ou enfrente problemas com áudio ou vídeo, informe-nos nos comentários ou pela nossa página de contato para que possamos corrigir rapidamente.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Atenção: Todos os nossos artigos são exclusivos.

A reprodução total ou parcial é permitida, desde que a fonte SejaHojeDiferente.Com seja devidamente citada.


Apoie ou retribua.