Netflix e Greta Gerwig se Unem para Reimaginar Nárnia
Imagem ilustração reprodução divulgação

A diretora de "Barbie" assume o comando da próxima adaptação das Crônicas de Nárnia

Greta Gerwig, a talentosa cineasta por trás de "Barbie", está pronta para embarcar em uma nova aventura cinematográfica. Desta vez, ela dirigirá o próximo filme da aclamada série "As Crônicas de Nárnia", que está sendo desenvolvido pela Netflix e tem previsão de iniciar as filmagens em 2024.

Em uma entrevista recente ao Collider, Scott Stuber, o chefe do setor de filmes da Netflix, revelou o entusiasmo da empresa em reunir o universo de Nárnia com a visão única de Greta Gerwig. Ele compartilhou: "Bem, acho que as pessoas sabem que estamos tentando reunir [As Crônicas de] Nárnia com Greta Gerwig o quanto antes." Vale ressaltar que a diretora já firmou um contrato com a Netflix para escrever e dirigir pelo menos dois filmes baseados nas adoradas obras de C. S. Lewis. Ela terá a companhia de Matthew Aldrich, roteirista de filmes como "Viva: A Vida é uma Festa" e "Lightyear".

Greta Gerwig é uma figura multifacetada em Hollywood, tendo se destacado como atriz, produtora, roteirista e diretora. Seu filme "Barbie" foi um estrondoso sucesso nos cinemas e conquistou o público em todo o mundo.

A Netflix tem se esforçado para expandir seu catálogo com adaptações de obras literárias de renome. Recentemente, a plataforma fechou contratos para dar vida a projetos baseados nas histórias de Roald Dahl, incluindo a popular "Matilda", e também no curta-metragem "A Incrível História de Henry Sugar", dirigido por Wes Anderson e estrelado por Benedict Cumberbatch.

As Crônicas de Nárnia, uma série de sete romances reunidos em um único livro, é uma verdadeira sensação literária, tendo vendido mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. Anteriormente, a Disney e a Twentieth Century Fox adaptaram com sucesso para o cinema os romances "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", "Príncipe Caspian" e "A Viagem do Peregrino da Alvorada". Essas adaptações arrecadaram mais de 1,5 bilhão de dólares nas bilheteiras, embora tenham enfrentado desafios devido aos custos de produção.

Antes de se perder nas maravilhas de Nárnia com Greta Gerwig, por que não explorar os destaques do Portal News SHD ou conferir outros artigos interessantes? Acesse nossa página inicial para as últimas notícias e atualizações do dia no News SHD.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee