Celebrando 30 Anos de Covenant e Muito Mais

A Lenda do Death Metal em Solo Brasileiro

I Am Morbid, a sensação do death metal mundial, está de volta ao Brasil para incendiar os palcos de São Paulo e Brasília. A banda, composta por dois músicos lendários do Morbid Angel, Dave Vincent (baixo e vocal) e Pete Sandoval (bateria), promete entregar performances memoráveis. Este evento é uma realização da renomada produtora Vênus Concerts, que já foi responsável pelo bem-sucedido tour do I Am Morbid em 2022.

Celebrando 30 Anos do Álbum "Covenant"

Em 2023, o álbum "Covenant," o terceiro disco do Morbid Angel, completa 30 anos desde o seu lançamento. Este álbum icônico, que surgiu em 1993, continua a ser uma referência no mundo do death metal, mantendo seu impacto na cena da música pesada. Com 10 faixas rápidas e agressivas, "Covenant" conquistou um lugar especial no coração dos fãs.

Um Setlist Nostálgico

Os shows do I Am Morbid no Brasil em 2023 prometem uma experiência inesquecível para os amantes do death metal. A banda planeja executar músicas do aclamado álbum "Covenant," bem como outros clássicos do Morbid Angel. "Covenant" foi originalmente lançado em junho de 1993 pela Earache Records na Europa e pela Giant Records na América do Norte, posteriormente ganhando versões em todo o mundo.

Além do sucesso nas paradas, o álbum "Covenant" também desempenhou um papel importante na exposição do death metal na MTV, com destaque na Headbangers Ball da MTV. O videoclipe de "God of Emptiness" até mesmo apareceu no famoso desenho Beavis and Butt-head. Na época, a banda saiu em turnê ao lado de gigantes da música, como Black Sabbath e Motorhead. Não é de surpreender que, em 2017, a Rolling Stone tenha reconhecido "Covenant" como o 75º melhor álbum de metal de todos os tempos.

A Formação Completa

Ao lado de Dave Vincent e Pete Sandoval, completam a formação do I Am Morbid os guitarristas Bill Hudson, um brasileiro radicado nos EUA com um currículo repleto de passagens por bandas como Circle II Circle, Northtale, Doro, Trans Siberian Orchestra e Vital Remains, entre outras, e Richie Brown, que tocou no Trivium em 2001.

Detalhes do Evento

Data: 19 de outubro de 2023
Horário: 19h (portaria)
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda 1071, Barra Funda – São Paulo

Este artigo é uma edição exclusiva para o News SHD: Seja Hoje Diferente. Se você deseja compartilhá-lo em seu blog, lembre-se de incluir o News SHD como fonte e fornecer um link para este artigo. Além disso, ao contribuir ou retribuir com 50 centavos, você nos ajuda a continuar fornecendo conteúdo de qualidade.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee