De acordo com informações obtidas pelo jornal ‘La Hora’, o chileno deu entrada na clínica após sentir sintomas de crise de pânico

O ex-jogador Jorge Valdivia, ídolo do Palmeiras, está internado desde a última sexta-feira, 12, em uma unidade da Universidade Psquiátrica da Clínica da Universidade Católica, em Santiago, no Chile. De acordo com informações obtidas pelo jornal “La Hora”, o chileno deu entrada no hospital após sentir sintomas de crise de pânico. 

A matéria diz que o “Mago” recebeu ansiolíticos, mas que continuou internado para acompanhamento dos profissionais. Segundo a publicação, o ex-meia da seleção do Chile passou a conviver com problemas emocionais após o fim de seu relacionamento com Daniela Aránguiz, que durou 16 anos. Atualmente com 39 anos, Valdivia foi revelado pelas categorias de base do Colo Colo e colecionou duas passagem pelo Alviverde paulista. 

Na primeira, entre 2006 e 2008, ganhou um Estadual. Na segunda, de 2010 a 2015, levantou duas taças da Copa do Brasil e uma da Série B do Brasileirão. Seu último trabalho foi no Necaxa (México), em 2022.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com