"Eu amo estar na Privacy, ser quem eu sou e ver o quanto as pessoas fazem questão de me ver por lá", afirmou a criadora de conteúdo

Como você se imagina chegando aos 60 anos? Ou se você já tem essa idade, como tem encarado ela? Elenita Reis, “Musa Sessentona” que aos 62 anos esbanja saúde, tem aproveitado a melhor idade de uma forma totalmente inusitada, vendendo conteúdo adulto na Privacy. 

Mãe de dois filhos, sendo que um é autista já adulto, além de avó, segundo ela de uma menina maravilhosa, a musa se mostra com total convicção no empoderamento através das suas redes sociais e impressiona pela disposição e cuidados com o corpo. 

A sessentona tem uma vida agitada, “eu não tenho horas vagas, eu durmo às 22h, acordo às 4h e já vou para a minha bicicleta, depois vou para a musculação, trabalho e meu dia não para. Mas eu gosto muito dessa rotina, eu tenho 62 anos, mas eu me sinto com 29 anos, não uso um remédio, tenho uma saúde de ferro”, declarou a musa em entrevista a Privacy. 

Com todo o sucesso nas redes sociais, ela decidiu há 6 meses abrir uma conta na Privacy, a pedido dos seus seguidores: “não basta ter coragem, tem que ter uma cabeça boa, e eu estou na plataforma com apoio da minha família. Eu estou na Privacy porque eu quero estar aqui, me dá prazer estar na plataforma e a grana que entra é um bônus, porque eu gosto muito do que faço.” 

Em apenas 6 meses na plataforma, ela já faturou mais de 60 mil e com o faturamento pôde conquistar diversos sonhos, como o tratamento dentário, colocando lente com segundo ela, o melhor dentista do Rio de Janeiro, além disso, conseguiu fazer um cruzeiro junto ao filho autista com tudo totalmente incluso. A musa disse ainda que hoje pode ter mais liberdade financeira e realizar vários outros sonhos pessoais.  

Ao ser questionada do porquê entrar na Privacy, ela respondeu: “sou aposentada e tenho um escritório de empréstimo consignado, então eu não precisaria estar aqui, eu tenho profissão, mas eu entrei por tesão, eu amo o que eu faço. É maravilhoso ver as pessoas pagando para me acompanhar, conferir o meu conteúdo, de uma mulher de 62 anos.” 

Ela ainda completa: “estar na Privacy, para mim é uma profissão, porque eu quero melhorar e eu tenho um foco agora que é trazer as quarentonas, cinquentonas, sessentonas e as setentonas para cá, mostrar para elas que idade está na nossa cabeça. Sempre digo que aqui na Privacy tem espaço para todas as mulheres.” 

A criadora sessentona que já foi casada com o seu primeiro assinante, divorciou e agora vai se casar de novo (uma verdadeira vida de novela, hein?), promete até futuramente fazer collabs com o amado para dar uma animada ainda mais no seu perfil da plataforma. Mostrando para a mulherada que nunca é tarde para o amor! 

Ela finalizou a entrevista com uma dica muito especial para as mulheres da melhor idade: “Minha maior dica é entrar em contato com a Privacy e começar! Não sabe mexer com internet, mas tem vontade? Entra em contato com a plataforma ou vai lá no meu Instagram me chama que eu dou os primeiros toques. Instagram @elenitamusafit.”

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.