Cassia Santos soube como tirar o melhor de uma situação inimaginável e mudou de vida com a venda de conteúdo adulto

Já ouviu aquele ditado popular: “se a vida te der limões, faça uma limonada”? A ex-diretora de escola, Cassia Santos, de 30 anos e natural de Osório, cidade do litoral norte no Rio Grande do Sul, teve que se reinventar após ser vítima de Revenge Porn, que em português significa ‘Pornografia de Vingança’. 

Essa é uma expressão usada para denominar o ato de expor na internet, fotos ou vídeos íntimos de terceiros, sem o consentimento dos mesmos. A então hoje criadora de conteúdo, nunca havia imaginado vir a trabalhar no meio, pois é formada em pedagogia e pós-graduada em psicopedagogia infantil. 

“Eu e meu marido somos casados há 12 anos e somos ‘swingers’. Um dia estávamos em uma festa particular com uma amiga e ela pediu para gravar um vídeo e nós na inocência concordamos. Depois rolou aquele lance de ‘ah vou mandar para o meu ex’ e o ex dela vazou o vídeo”, contou Cássia em entrevista. 

Preocupada com até onde poderia chegar a história em seu antigo trabalho, na mesma semana do ocorrido pediu demissão, afinal como era de uma cidade muito pequena, só 55.000 habitantes, sabia que a notícia poderia se espalhar rápido. 

A pedagoga afirmou que nunca havia imaginado que trabalharia no ramo: “Eu não sabia o que fazer, fiquei muito chateada porque sempre fui muito cuidadosa e jamais imaginei que isso aconteceria, mas acabei usando a situação ao meu favor. Comecei nas plataformas de conteúdo adulto”. 

Apesar do susto, atualmente a criadora conta ganhar muito mais com a venda de conteúdo do que ganhava quando era diretora de escola, além de ter mais tempo para a família, que segundo ela dou muito apoio em sua jornada: “a minha família lida bem, os que são importantes para mim estão ao meu lado e estão ali para mim! Até os que são mais distantes me apoiaram de alguma forma”.  

Durante a entrevista Cássia também reforçou o que fez ela usar essa situação ao seu favor: “eu sou uma pessoa muito decidida, muito determinada, isso é o que me move, me considero até um pouco imediatista. Se eu quero uma coisa vou atras, não importa se é difícil”. 

Quer conferir o sucesso da Cássia Santos? É só assinar o perfil dela na Privacy:  @Pernocas e acompanhar os conteúdos exclusivos e explícitos. A assinatura custa R$29,90 por mês e há opções também de assinar o pacote trimestral com 20% de desconto ou semestral com 15% de desconto. As formas de pagamento são: crédito e débito e PIX.  

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.