A Cedro Technologies, no ano em que completa 18 anos de história, anuncia novo posicionamento e visão. Tendo como ponto de partida de sua história a vontade dos fundadores em democratizar o acesso das pessoas a investimentos, a empresa entra em um novo momento, onde concentra seus empenhos no que faz de melhor. 

De sua criação até hoje, muitas mudanças aconteceram, sobretudo nos últimos anos, no qual a empresa entendeu que precisava definir um novo objetivo a ser alcançado, uma nova visão. “Para 2023, calibramos nossas metas e objetivos para nos tornarmos a empresa referência no Brasil em tecnologias de investimentos para o ecossistema financeiro”, conta o CEO Bruno Zago sobre a nova visão da Cedro Technologies.  

Para isso, a Cedro busca estar à frente em tecnologia, inovação e produto, exercendo uma gestão eficiente, desenvolvendo softwares de altíssima qualidade e seguir alavancando histórias de sucesso dos nossos clientes. 

Na visão do CEO da Cedro Technologies, Bruno Zago, “ser referência significa oferecer produtos e serviços de alta qualidade e atendimento diferenciado, tornando-se a melhor opção para nossos clientes”. Para alcançar esse objetivo, a empresa definiu uma série de medidas, como gerar inovação em tecnologias financeiras, assegurar a excelência em qualidade e gestão, investir continuamente em infraestrutura e tecnologia e ser reconhecida pelo mercado como autoridade em seu segmento. 

Menos complexo, mais completo 

Com a visão de ser referência nacional em tecnologias de investimentos para o ecossistema financeiro, a Cedro Technologies busca trazer soluções inovadoras e eficientes para o mercado de investimentos e de capitais, oferecendo produtos cada vez mais completos e integrados aos clientes. 

“A nova visão tem sinergia com a missão de desenvolver softwares de altíssima qualidade que escalem os negócios de clientes e o propósito de transformar o complexo em simples para melhorar a vida das pessoas e organizações”, explica o CEO da Cedro. 

Para anunciar esse novo momento, a empresa adotou o posicionamento “Menos complexo, Mais completo”. O objetivo da campanha é mostrar como a Cedro contribui para tornar o mundo dos investimentos menos complexo para pessoas e empresas, com produtos que auxiliam o ecossistema financeiro a se tornar mais eficiente e acessível por meio da tecnologia. 

Nesse processo, cada produto oferecido deve fazer a diferença para os clientes. Esse desafio passa por um entendimento contínuo sobre as necessidades e expectativas, bem como as tendências e demandas do mercado. 

“A busca da Cedro por oferecer um portfólio diferenciado visa não apenas atrair novos clientes, mas também garantir a melhor experiência aos já existentes, tornando-se um pilar de sucesso e crescimento para nossos parceiros”, conclui Bruno Zago, CEO da Cedro Technologies. 

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.