Com foco em inovação aliada ao design, o estande recebe as novidades das marcas La Fonte, Yale e Papaiz, além da palestra do arquiteto Marcelo Rosenbaum

Os visitantes da maior Feira de Revestimentos e Acabamentos da América Latina, a Expo Revestir, poderão encontrar dois espaços arquitetônicos no estande da ASSA ABLOY: a Casa Conectada e o Design Ateliê com conceito hand made, ou seja, a valorização do trabalho feito a mão com as características artesanais que oferecem ao objeto uma identidade única.
 
La Fonte apresenta um novo conceito autoral, que vem do desejo em oferecer ao mercado produtos inovadores e vanguardistas. A nova Linha de Puxadores retrata inovação alinhada com as maiores tendências mundiais. Para quem busca design premiado, a La Fonte apresenta suas linhas de fechaduras, sendo uma delas a Vanguard, que combina sofisticação e exclusividade. Todos os produtos da marca estarão expostos no Design Ateliê, onde haverá a experiência do usuário no local.
 
Há 70 anos no mercado, a Papaiz, tradicional e inovadora fabricante de cadeados e fechaduras, vem com novidades em sua linha Digital, como a Smart Lock Digital SL200, uma fechadura digital completa com conectividade e abertura por aplicativo, biometria, senha, cartão e chave. 
A tela touchscreen e os cantos arredondados chamam a atenção pela beleza. 
 
Já, a marca Yale conta com o espaço da Casa Conectada para apresentar diversos lançamentos, entre eles, a YMI70A, com um novo design, sendo a solução perfeita para deixar o ambiente sofisticado e elegante. Ela é conectada, com integração com dispositivos móveis. 
 
Além disso, a marca traz a fechadura digital YMC 420W, que veio para agregar o que há de melhor em termos de conectividade, além disso a parte externa da fechadura possui resistência à intempéries. Dentre as outras opções ainda estão os modelos YDL 120 com abertura por senha ou chave, além de cofres personalizados.
 
Palestra com Marcelo Rosenbaum marca a programação do primeiro dia
Realizada na capital paulista, na Expo São Paulo, entre os dias 14 e 17 de março, a Expo Revestir reunirá experiências, conteúdos, design, tendências e inspirações para o setor. E a programação começa logo no primeiro dia (14/03) no estande da ASSA ABLOY que contará com a presença do arquiteto Marcelo Rosenbaum. O profissional falou sobre sustentabilidade e reaproveitamento de materiais.
 
 
Sobre a ASSA ABLOY
O Grupo ASSA ABLOY foi formado em 1994 a partir da fusão das empresas ASSA de origem sueca e ABLOY de origem finlandesa. Hoje, seu faturamento é de aproximadamente 8,4 bilhões de euros. Conta com mais de 51 mil funcionários e mantém operações próprias em mais de 70 países. A força do Grupo é a variedade de produtos tradicionais e principalmente os que agregam novas tecnologias e que podem ser combinados para criar soluções completas de segurança e de soluções de acesso.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.