Maitê Sasdelli mostra na plataforma o porquê levou esse título

Em junho de 2022, a vida da modelo Maitê Sasdelli mudou, após participar de um concurso polêmico promovido pela também modelo e influencer, Ana Otani (aquela que vendeu anos antes a virgindade e ganhou uma grana). 

Sasdelli ganhou o título da “Vagina Mais Bonita do Brasil” com mais de 56% dos votos em uma disputa com outras 16 participantes. O sucesso foi tanto que ela deslanchou na carreira de modelo, criadora de conteúdo e influencer, passando a viajar por todo o Brasil.  

Ainda aproveitando toda a repercussão do caso, a modelo estreou na maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, a Privacy, e por lá, muitos curiosos e seguidores assinam o seu perfil para ver o porquê ela ganhou o tão polêmico título e na plataforma, ela mostra tudo, sem tabus, com muita sensualidade do jeito que os seus assinantes gostam.  

“Logo no meu começo, em menos de uma semana na Privacy, eu faturei mais de R$ 5 mil. A plataforma, sem sobra de dúvidas, representa o meu trabalho, uma vitória após eu me consolidar como modelo e criadora de conteúdo. A plataforma é a continuação da minha carreira”, declarou a influencer.”  

Também ficou curioso para conhecer melhor a “dona da vagina mais bonita do Brasil”? É só assinar o perfil dela na Privacy: @maitesasdelli e acompanhar os conteúdos exclusivos e explícitos. A assinatura custa R$49,00 por mês e há opções também de assinar o plano trimestral ou semestral. As formas de pagamento são: crédito e débito e PIX. 

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.