Mais do que desfrutar a vida viajando, investir em milhas tem sido uma das melhores formas de aprender a lidar com as finanças e prosperar nesta área. De acordo com o consultor Rodrigo Marroni, cerca de 30min por dia dedicados ao negócio gera o rendimento mínimo de 20% sobre lucro dos investimentos.

O segredo é aprender como gerar e administrar as milhas. “É possível sacar todos os meses, entendendo que as milhas viabilizam viagens, desconto em compras, lucro por investimento e renda”, destaca o especialista.

Uma gama de métodos e oportunidades é testada hoje no mercado das milhas, contudo a disciplina para o planejamento e a gestão destes ativos ofertam possibilidades extras à saúde financeira das famílias. “Primeiro porque você entende que toda a moeda em fluxo deixa algo no orçamento e se torna uma renda. Segundo, aprende a aplicar. Terceiro, entende como fazer do seu tempo uma remuneração recorrente”, explica Marroni.

Saber comprar, quando, como e onde vender as milhas faz parte do processo da rentabilidade ou da estratégia de lucro sobre a oferta de 40% de desconto no consumo de produtos em todo o mercado nacional.

“Quando você vende as milhas, recebe o dinheiro entre um e 90 dias. Mais de cem dias, o lucro melhora. Com estratégia, você identifica o período adequado para a primeira comercialização e depois defini a retirada periódica dos recursos ganhos. Cerca de três vezes ao ano é uma boa recorrência de saque neste setor”, indica o especialista.

Seguir um processo é o ideal a quem inicia neste mercado financeiro. A comunidade “Milhas e investimentos” do consultor Rodrigo Marroni trata de temas como o start (do zero), formato de rentabilidade, oportunidades de viagens, aquisição de cartões de crédito para as operações e planejamento. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com