Trident, marca da Mondelēz Brasil, chegou para a folia e, em sua nova campanha institucional, em parceria com a Leo Burnett Tailor Made e a CHICOOH+, consultoria trading desk em mídia OOH e DOOH, que será trabalhada exclusivamente em Recife (PE), durante o período de carnaval, a marca explora  o comportamento do consumidor. Com o hit “Destrave a boca no carnaval” a marca reforça seu principal slogan “Masca e destrava”, potencializando o clima de curtição presente nos bloquinhos, garantindo presença na mente do consumidor e dando um empurrãozinho para destravar os romances entre os foliões.

Focada em estratégias OOH, a campanha está sendo veiculada em 16 painéis de LED espalhados por pontos estratégicos de Recife (PE). O objetivo é estar presente durante o carnaval, principalmente  em lugares estratégicos e  com grande fluxo de pessoas,   interagindo com os foliões  que passam por esses pontos e incentivando a mensagem da marca sobre autonomia e atitude.

“Trident quer estar na boca da galera, que masca e destrava nesse carnaval. Parte importante disso, envolve estar nas ruas e ser vista pelos foliões que estarão curtindo em Olinda, um dos pontos mais importantes dentro dessa festa, que é tida por muitos como o maior espetáculo da terra. A campanha vem com lançamento de novos sabores, refrescantes e indulgentes, além de um hit estrelado por ninguém menos que Ludmilla e Fernandinho Beat Box. Carnaval é a cara de Trident, e estamos muito felizes pelo segundo ano consecutivo na cidade.” , comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

“Este é o segundo ano que Trident patrocina o carnaval da Carvalheira na Ladeira e, por isso, trabalhamos em um mix de meios na região para encantar os foliões em todos os trajetos. O OOH já é muito importante, ainda mais nesta época de Carnaval com muitos blocos. As ruas transbordam alegria durante as festas, então a importância do OOH se intensifica ainda mais nos planos de mídia pra deixar o clima ainda melhor”, explica Heloisa Goldman, EVP, Creative Connections da Leo Burnett TM.

Aproveitar a relação entre chiclete, romance e carnaval também é uma decisão acertada na estratégia da campanha.. Segundo um estudo da Toluna, plataforma de coleta de dados sobre o consumidor, empresas cujas ações aproveitam o carnaval são lembradas por 67% dos foliões, enquanto 63% acreditam que a presença das marcas melhoram o evento e 68% consideram que a atitude aproxima o público da marca.

Chico Preto, CEO da CHICOOH+, reforça o papel da mídia OOH no feriado. “As pessoas estão na rua, portanto irão consumir o conteúdo que acompanha a sua jornada durante a folia. A escolha de Trident pela mídia exterior é certeira para garantir que a marca seja lembrada em um momento em que tem tudo para ser consumida”.

SOBRE A CHICOOH+

A CHICOOH+ é a primeira consultoria trading desk do Brasil. Parceira das agências publicitárias, veículos de comunicação e marcas, a CHICOOH+ oferece consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH, se destacando com planejamento de mercado e ferramentas de inteligência artificial para otimizar as entregas.

Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto no mercado, une sua experiência de 40 anos em mídia exterior juntamente com os sócios da MediaPlus, Fernando Sales e Leandro Fujita, e funda a empresa CHICOOH+, para oferecer consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH.

Sobre a Mondelez International

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 31,5 bilhões em 2022, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido reconhecida pelo mercado no ranking das 25 Top Companies do LinkedIn em 2022, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão corporativa e sustentabilidade, dentre elas, é integrante do MOVER-Movimento pela Equidade Racial, sendo também reconhecida com o Prêmio WEPs BRASIL 2021--Empresas Empoderando Mulheres, da ONU Mulheres, faz parte do Pacto Global ONU e além disso, tem como prioridade importantes compromissos globais como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee