M. Night Shyamalan revela que Glass

Glass, de 2019, quase se conectou a um dos filmes anteriores de M. Night Shyamalan, enquanto o diretor detalha a ideia descartada para outro crossover surpresa.

M. Night Shyamalan revela que Glass quase incluiu uma conexão com outro de seus filmes anteriores, The Visit . Conhecido por suas histórias originais cheias de reviravoltas, Shyamalan fez uma grande surpresa com Split de 2016, incluindo uma participação especial de Bruce Willis como seu personagem Unbreakable . A conexão e a ótima resposta do filme permitiram ao diretor expandir essa conexão com um novo filme, Glass , que funcionou como a conclusão da trilogia. No entanto, foi recebido com uma resposta menos favorável quando os personagens de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Anya Taylor-Joy e James McAvoy colidiram.

Glass pode não ter sido um sucesso de crítica, mas ainda assim foi um sucesso de bilheteria depois de ganhar US$ 247 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 20 milhões. Não houve discussões sobre a continuação da franquia Unbreakable com uma quarta parcela, mas M. Night Shyamalan agora revelou uma ideia descartada para Glass que conectaria The Visit à série. A revelação veio durante uma entrevista com o THR depois que ele foi questionado se já havia pensado em ter todos os seus filmes no mesmo universo. Ele disse que teria feito isso se fosse inteligente o suficiente para pensar tão à frente 20 anos atrás e então revelou como Glass originalmente faria referência a The Visit.

Como a visita poderia existir na franquia de vidro de Shyamalan

A história de The Visit , de 2015, segue um casal de adolescentes que vai visitar os avós que nunca conheceram. No entanto, eles logo descobrem que as pessoas que pensam ser "Nana" e "Pop Pop" não são seus parentes e, em vez disso, escaparam de pacientes de um hospital psiquiátrico. Conforme provocado na declaração de M. Night Shyamalan , Glass iria incluir uma menção de que os personagens de Deanna Dunagan e Peter McRobbie de The Visit escaparam do Raven Hill Memorial, o mesmo hospital psiquiátrico que The Beast, David Dunn e Mr. estão confinados em.

Se M. Night Shyamalan tivesse seguido seus planos para a referência de Glass ' The Visit , teria sido uma maneira inteligente de amarrar outro de seus filmes à franquia. Não se sabe se Glass teria trazido Deanna Dunagan e Peter McRobbie de volta para flashbacks como "Nana" e "Pop Pop". Além de dar a seus fãs de longa data uma grande surpresa de conexão com um de seus trabalhos anteriores, a referência a A Visita teria sido uma forma de chamar mais atenção para o filme de 2015 que ajudou a iniciar o renascimento da carreira de Shyamalan. Afinal, Split and Glass poderia não ter sido feito se The Visit fosse outro lançamento divisivo para o cineasta.

O universo Glass pode não ter terminado com uma conexão com The Visit , mas isso indica que Shyamalan pensou em conectar alguns de seus outros filmes à franquia. É fácil eliminar The Sixth Sense , Signs , After Earth , The Last Airbender e The Happening da contenção de manter tal conexão. Há uma chance de The Village , Lady in the Water ou Old poderem acontecer no universo Glass , mas nenhum vínculo foi estabelecido antes. Isso significa que os futuros filmes de M. Night Shyamalan como Knock at the Cabinsão as melhores apostas para se conectar ao Glass possivelmente.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee