Novo filme do Senhor dos Anéis

Um novo filme do Senhor dos Anéis está chegando e aqui estão todas as informações que você precisa saber sobre a história, personagens, data de lançamento e muito mais

Qual é o novo filme do Senhor dos Anéis?  Mesmo que você seja fã dos filmes de Peter Jackson O Senhor dos Anéis ou dos livros de Tolkien, pode ter perdido o fato de que há um novo filme do Senhor dos Anéis no horizonte.

Isso mesmo! O público retornará à Terra-média mais uma vez em 2024 com outro filme do Senhor dos Anéis . Os filmes O Senhor dos Anéis são considerados alguns dos melhores filmes de todos os tempos, então, compreensivelmente, os fãs estão empolgados.

Mas o que sabemos sobre esta última aventura com o novo filme ? Não procure mais por respostas, porque estamos aqui para mantê-lo atualizado sobre tudo o que você precisa saber sobre o novo filme O Senhor dos Anéis , incluindo o que esperar do enredo, a data de lançamento e o elenco.

Qual é o novo filme do Senhor dos Anéis?

O novo filme de O Senhor dos Anéis se chama Guerra dos Rohirrim e se passa centenas de anos antes dos eventos vistos na trilogia original de Peter Jackson, tornando-o efetivamente um filme prequela.  A Guerra dos Rohirrim está marcada para 12 de abril de 2024, daqui a pouco mais de um ano.

O novo filme O Senhor dos Anéis será um filme de anime  e é uma entidade totalmente separada da série de fantasia Rings of Power da Amazon Prime . É produzido pela New Line Cinema, a produtora que trabalhou nos três filmes originais de O Senhor dos Anéis, bem como pela Warner Bros. e pelos especialistas em animação Sola Entertainment.

Sobre o que é o novo filme do Senhor dos Anéis?

O novo filme do Senhor dos Anéis, War of the Rohirrim, contará a história de Rohan e sua guerra contra Dunland. É ambientado duzentos anos antes da jornada de Frodo para destruir o Um Anel .

Ele se concentrará no lendário rei de Rohan Helm Hammerhand  e sua defesa do Abismo de Helm contra os atacantes Dunlending. É baseado nas histórias contadas nos apêndices de Tolkien aos livros O Senhor dos Anéis.

Embora o novo filme de O Senhor dos Anéis se concentre principalmente nos novos personagens de O Senhor dos Anéis , como Freca the Dunlending , Wulf the Dunlending ,  Fréaláf Hildeson e  Hèra , também contará com  Éowyn , com Miranda Otto reprisando seu papel. Dado que o filme de fantasia está definido, ela não estará na história em si, mas será a narradora do filme.

Existe um trailer para o novo filme do Senhor dos Anéis?

Ainda não há trailer para o novo filme do Senhor dos Anéis. No entanto, há algumas belas artes conceituais (vistas acima e abaixo) que dão uma dica de como será a aparência do filme de animação. Esta arte conceitual mostra Helm Hammerhand congelado fora do Abismo de Helm, bem como a capital de Rohan, Edoras, sitiada por um poderoso mûmakil.

A Guerra dos Rohirrim também terá sugestões estéticas diretamente da trilogia de Peter Jackson, O Senhor dos Anéis, com os famosos ilustradores de Tolkien, Alan Lee e John Howe, que se juntaram à equipe criativa. Então, espere que pareça deslumbrante.

Como assistir ao novo filme do Senhor dos Anéis

O novo filme O Senhor dos Anéis provavelmente será exibido nos cinemas após seu lançamento antes de ficar disponível em VOD e serviços de streaming. No entanto, os planos exatos para o lançamento ainda não foram confirmados publicamente, podendo ir direto para o streaming ou ter um lançamento híbrido.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee