Baseado nas experiências pessoais da artista, música traz um olhar divertido para o assunt

Baseado nas experiências pessoais da artista, música traz um olhar divertido para o assunto

De maneira leve e bem-humorada, Mar.iana manda seu recado para quem quiser ouvir: “tchau, baby!” Explorando cenários coloridos e looks ousados, a jovem materializa no videoclipe a atmosfera que o single evoca. “tchau, baby!” chega de maneira fácil aos ouvidos e logo deixa seu refrão dominar o ouvinte, apesar da mensagem profunda que Mar.iana comunica com seus doces vocais. A faixa, primeiro single do álbum de estreia da cantora, é uma composição de Mar.iana, Bibi e Tallia, além de ter sido produzida por Paul Ralphes. O clipe foi dirigido por Belinha Lopes.


Preparada para abrir seu lado pessoal ao público, Mar.iana comenta e explica como contar sua história através da música a ajudou a encontrar novos horizontes:

“Essa foi a primeira música que escrevi para o projeto e é muito legal iniciar esse ciclo com ela. Fizemos mais de 50 faixas durante o processo de gravação, mas ‘tchau, baby!’ sempre foi uma canção de destaque. Ela é muito importante para mim, tem um significado único e fala de algo bastante pessoal. É sobre um momento muito delicado da minha vida, mas que foi de muita evolução. Espero fazer mulheres que estão perdidas num relacionamento pensarem sobre isso. Quero trazer um sentimento de ‘Isso já aconteceu comigo’ ou ‘Está acontecendo comigo’. Se a música fizer isso, já consegui o que eu queria. Quero encorajar mulheres a chegarem em suas próprias conclusões.”

O videoclipe de “tchau, baby!” expande a mensagem lírica da faixa e acrescenta à narrativa de empoderamento feminino. Mar.iana interpreta a canção em diferentes cenários, vestindo looks criativos e executando a coreografia da faixa acompanhada de bailarinas. O resultado é uma obra que toca em temas importantes de maneira otimista e que usa a leveza do universo pop como ferramenta facilitadora desse objetivo. “tchau, baby!” é a primeira faixa do projeto de estreia de Mar.iana, idealizado junto à Universal Music, GTS e MMZ Music, e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2023.

“A pessoa que sou hoje existe por causa de tudo que passei durante essa experiência difícil. O que aconteceu foi essencial para que eu esteja onde estou hoje. Colocar essa música no mundo vai concretizar o fim disso e iniciar um novo ciclo criativo para mim. Estou feliz, realizada e confortável com a mulher que me tornei e essa faixa é um retrato disso. Sinto que sou a melhor versão de mim até hoje e me orgulho muito da minha trajetória”, complementa Mar.iana.

Para acompanhar o lançamento do single, Mar.iana compartilhará uma carta aberta contando mais sobre as inspirações por trás da faixa. O texto será disponibilizado domingo, 22 de janeiro, no perfil da cantora no Instagram (@mar.iana). 

Explorando cenários coloridos e looks ousados

“‘tchau, baby!’ é uma história real, um desabafo em forma de arte. Um momento que contribuiu 100% pra mulher que eu sou hoje, pra entender os meus limites e pra nunca mais na minha vida caber onde não me há espaço. Me entendi como mulher, me entendi como amor. Me amar muito, em primeiro lugar, e não deixar nada nem ninguém mudar isso.”

Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com